domingo, 5 de outubro de 2008

Uma introdução a introdução

Já perdi a conta de quantos blogs tive. Tive blogs mais lidos que outros, é verdade. Um de meus blogs foi lido por apenas uma pessoa e durou poucos dias. Mas o fato é que nunca deixei de estar blogando ou de ter um.
Sou um blogueiro por vocação, gosto de fazê-lo, não posso deixar de blogar, como o pintor não pode deixar de fazer quadros. Comecei com coisas bem toscas, como muitos artistas, mas percebi alguma qualdade em algumas coisas e também que havia me aperfeiçoado um pouco com o tempo.
Acho, como outros artistas em relação a si, boa parte de minha obra bem fraca, também não deve ser a toa eu nunca ter feito muito sucesso no mainstream blogueiro. Mas acredito que um dia ainda possa estar fazendo algo realmente bom, com fé em Deus, se é que já não estou, graças a Deus.
O bom dessa jornada é que tive parceiros como o Corsário Satã, o Rafael Madeira e o Fernando Maia Jr, além de admiradores que de pouco em pouco se tornaram quase muitos.
Obrigado mais uma vez, Senhor.

Nenhum comentário: