sexta-feira, 10 de outubro de 2008

seja razão, seja coração

Quero ser forte sem saber onde vou chegar
Se terei serenidade ou se será sabedoria
Vou alimentar os pássaros sem prendê-los
Mas pararei de fazê-lo se não cantarem
Vou praticar filantropia em varios sentidos
E espero não ter que recorrer a hipocrisia
Vou subornar a lei de causa e consequêcia
E esperar que ela venha me subornar
Serei a antítese do fundamento
Usarei de artifícios, abrindo mão de benefícios
Justificarei fins com meios, apoiado em meus medos
Farei o que quiser pois nada devo
O que é meu ninguém escreveu nem leu
O que fiz ninguém viveu, nem de perto
Não quero ser no fim quem se fudeu
E quem achar ruim que vá a puta que pariu

2 comentários:

Corsário Satã disse...

Há mais verdade nesses versos do que em centenas de anos de filosofia e metafísica.

Anônimo disse...

condutas de viver? eu gostei ^^
e não sei porque, mas eu ainda tento acreditar que não é sempre que tem alguém que vá achar ruim. bem... talvez seja só fechar os olhos, tapar os ouvidos.