quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Manifesto

À Deus, agradeço pelas coisas boas e não tão boas pra mim.
Aos homens, pelos lados bom e ruim do ser humano.
Aos que fizeram de minha vida céu e inferno sem rotina
Agradeço cada dose de veneno
Cada coisa da vida
Pelas considerações sempre tão gentis
As opiniões que me ajudaram a construir não sei o quê
Por todo tempo que perdi
Cada verdade que escutei
E toda mentira que repeti
Por cada mínimo gesto
Tudo que me disseram não ser de direito
Agradeço satisfeito
Por cada protesto
Pela ofensa mais sincera
Enfim, minha gratidão por tudo que vivi

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho uma coisa a dizer:"Acho tudo um grande aglomerado de bobagem..."

E como diziam aquelas maravilhosas mulheres que nos acompanharam durante aqueles anos de massa cinzenta mole e sem muito a pensar: Continue assim!!!
Elas só nos esqueceram de avisar que no final era tudo a mesma merda...

Acho que já falei bastante sobre porra nenhuma...

Anônimo disse...

grata, por ter, 'microscopicamente', participado.