segunda-feira, 13 de outubro de 2008

domingo, desligando

Acho que a Mcdonalds devia vender o mcfish associado a imagem de Jesus Cristo. Jesus comia peixe e nunca cobrou direitos de imagem a ninguem por nada.
Acho que os padres deveriam se casar para que a igreja pudesse enfim condenar com alguma moral a pedofilia. Isso é só um exemplo. Seria bem mais fácil erradicar os pecados se eles não costumassem ser tratados como regra.
Acho que uma esposa insatisfeita é o pior problema que um homem pode ter.
Acho que o mundo tem jeito, mas não se pode fazer uma omelete sem quebrar ovos e com isso cairão alguns povos (minhas rimas estão cada vez piores, eu sei).
Acho que os anos oitenta passaram (acho) e, tristemente, Cronicas, dos Engenheiros do Havai, e Homem Primata, dos Titãs, ainda são temas atualíssimos. Raul Seixas, nem se fala.
Acho que a devia ter faculdade pra político, pra eles aprenderem lá o que é política.
Acho uma palhaçada muito grande a PF ter roubado grana apreendida do roubo do BC. Acho mesmo.

Acho que as respostas finalmente estão chegando, amigos, não parece que elas estão?

2 comentários:

Anônimo disse...

Elas nunca chegam, suponho.

Noob disse...

chegam aos poucos, quase não chegam