quarta-feira, 1 de outubro de 2008

mais do meu blablabla sentimental

Você que nunca gostou de mim
Agora me responde
Se está melhor sem ele

Você que me usou mesmo assim
Sabendo que eu era imperfeito
E eu que nao tinha nada a ver, perdi

Parecia uma pessoa amiga
Mas inventou uma briga
Agora entendo todo o contexto
Eu era só um pretexto

Por isso não me fale de clareza
Só se tem uma certeza
E não é sentimento de ninguém

Um comentário:

Anônimo disse...

blablabla
tolo e injusto
e nesssa história de blá
quem usa a blá-sfêmia
blé-fa para não entender
a blí-ndagem que arrumei para o coração
que bló-queia com
uma blú-sa fina e confusa
toda essa estória de blá
que inventou
para esquecer quem mais te amou.
mesmo assim, baby
'vou te levar, pra onde for'
com blá, blé e e todas as imperfeições
que INVENTARAM.