segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Agora, quanto ao meu padrão genético, vejam bem.

Não tenho pai nem mãe, explico. Sou filho adotivo. Tenho um pai biológico e outro pai de criação assim como duas mães, uma que me pariu e outra que exerceu o papel. Como posso ter dois de cada e não ter nenhum? Matémática. Pai é diferente de pai biológico e tb é diferente de pai de criação assim como Toddynho é diferente de Toddynho napolitano. O pai que me fez concebeu apenas minha carne, enquanto o que concebeu tudo mais que me importa não me fez.
Não estou me queixando da adoção (aliás, deus abençoe esta palavra), é uma questão muito bem resolvida em minha vida. Quero me ater a meus pais carnais, pra explicar a origem do que vocês conhecem/desconhecem.
Sou o resultado da transa de uma hippie com um caminhoneiro, duas categorias que viajam pelo mundo transando todo mundo. Sou fruto do woodstock e do hedonismo. Sou um herói pros meus amigos e levo uma vida cheia de reviravoltas, sempre buscando ser feliz.

Muito prazer,
Chico Buarque.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comparar Toddynho com leite com Toddy surtiria um efeito maior, já que a humanidade sabe que não tem como fazer leite e Toddy virarem Toddynho ;D
Prazerão, Chico Buarque!
E Deus abençoe a adoção =)

Anônimo disse...

Só pra constar: Amei o post. Sério =)