sábado, 1 de novembro de 2008

Sem Copyright, só Copyleft

Tudo que é aqui escrito é de domínio público e de quem ler.

"eu penso que é possivel, sim... recriar o humano
atribuir ao humano outros sentidos
é evidente que para isto é preciso destruir o conceito
não no outro mas em si mesmo!
nada melhor que contradizer e entrar em contradição
para ser um misantropo ou inumano
até que nova ética se instale após a destruição
e definitivamente surja outro humano
e daí nova moral que provcará nova destruição e criação
num eterno movimento de retorno
não igual mas distinto
metamorfose ambulante
ironia perpetua (isso mesmo!)
a verdadeira metafora, a mais nítida"

2 comentários:

Anônimo disse...

direitos autorais e tal.
recriar o humano é um processo bonito :)

e você comeu um "o" pelo meio do caminho :P

laís
- o blogspot não tá me deixando comentar com meu login.

Noob disse...

Deus abençoe João Cabeça.
recriar o humano, mais do que bonito, na minha opinião é uma necessidade.
eu chamo de reciclagem. é importante pro lixo, é importante pra nós tb. separar o joio do trigo e obter resultados melhores com a experiência adquirida.

Ao som de Sonic Youth - Drunken Butterfly