segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Frederico, por que você não vai tomar no cu?

Nietzsche dividiu águas e direcionou tendências na forma ocidental de pensar, indiscultivelmente.
Vou dar aqui dois motivos pelos quais eu não tenho a mínima inveja dele.
Em primeiro, não que não seja ruim por si só, ele nasceu em 1844, um século mais ou menos antes do surgimento do Rock N´ Roll. Eu não viveria sem o Rock.
O segundo motivo, e mais forte, é que fica claro na obra do saudoso Friedrich a incapacidade em obter sucesso em sua vida amorosa. Nietzsche viveu frustrado, sem mulheres, e isso o levou a agredir o sexo feminino em seus textos de forma as vezes totalmente preconceitusa e ignorante, totalmente retrógrada, como me parece ser típico de sua decendência Viking.
Falar mal das mulheres foi a forma de vingar-se daquelas que lhe negaram sexo, afeto e auto-estima.
Ao contrário da obra de Nietzsche, de minha parte, escrevo nesse blog somente para mulheres. Nada contra os leitores do sexo masculino, só não posso chamá-los de público alvo. Faço questão da beleza que a feminilidade carrega consigo em tudo ao meu redor.
É bem provável que ninguém nunca compre um livro meu, se por algum milagre alguém aceitar publica-los, mas tenho convicção da importância das mulheres em minha vida e não as trocaria por nada, nem por um lugar entre os imortais.

2 comentários:

Corsário Satã disse...

Ah, mas um bigode igual ao dele eu aposto que você queria!

Noob disse...

bem, diferente do nietzsche, eu costumo ter mulheres e elas odeiam bigodes.